Gente que faz o bem

Fátima Monnerat, Sueli Coutinho, Flávia e Flávio Moutinho
Gaia após o resgate
Recebendo alta da clínica
Olhos atentos, fêmea, de cor branca...quer dizer, no dia do resgate, de branco a cadela não tinha nada: a situação era tão preocupante que, quando foi encontrada na Rua Naby Califfa, no bairro São Francisco de Assis, ela parecia estar morta. Após ser socorrida pela senhora Fátima Monnerat, que acionou a ACDA, a cadela foi levada para receber cuidados médicos em uma clínica veterinária. Nesta época, no entanto, a associação dava seus primeiros passos, e ainda não havia um protocolo para atendimento de casos como desta cadela. Foi então que Sueli Coutinho, que faz parte da ACDA e participou da ação de socorro, decidiu fazer uma rifa, juntamente com Fátima, para arcar com os custos da cadela socorrida, até que ela encontra-se um lar. Após exatos 34 dias de internação, em 08/06/2012, além da alta médica, ela ganhou um novo nome e uma família: Gaia, agora membro da família Moutinho. Além da adoção, Flávia e Flávio estiveram junto ao animal durante todo tempo em que esteve na clínica, já que o animal apresentava inúmeros problemas de saúde. Parte das despesas de tratamento e internação foram custeadas pela sua nova família. Obrigada a todos os personagens da nossa história: Fátima - que encontrou a cadela e acionou o resgate; Sueli - com esse coração de PA que sempre fala mais alto, foi responsável pelo resgate; Flávia e Flávio Moutinho - além de amigos e apoiadores da ACDA, levaram nossa assistida para casa. Que a estrela Gaia ilumine a vida de vocês.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TAMBÉM HOMENAGEAMOS ALGUMAS PESSOAS COM O NOSSO CERTIFICADO DE “GENTE QUE FAZ O BEM”. SÃO PESSOAS QUE AJUDAM A ACDA A AJUDAR OS ANIMAIS; OU MESMO PROTETORES DE ANIMAIS “INDIVIDUAIS”, QUE AGEM MUITAS VEZES "SILENCIOSAMENTE”, EM FAVOR DA CAUSA ANIMAL, SEJA ADOTANDO, ALIMENTANDO, CUIDANDO PROVISORIAMENTE ATÉ CONSEGUIR UM LAR DEFINITIVO, CONSEGUINDO ADOTANTES, ENTRE OUTRAS COISAS.


Paula, Marúcía, Carla, Sylvia, Alexandre, Ivan, Raquel, Márcia Carla e Mônica

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário